Arbor Cortinas e Persianas será lançada na CASACOR PE

jlt
FERRAMENTA INTERATIVA ONLINE PERMITE QUE EMPRESAS GERENCIEM GASTOS COM SEGURO SAÚDE
05/10/2017
executiva-comunicacao_-ix-congresso-pernambucano-de-direito-civil
IX Congresso Pernambucano de Direito Civil está com as inscrições abertas
16/11/2017
Exibir tudo

Arbor Cortinas e Persianas será lançada na CASACOR PE

arbor

arbor

Entre os produtos, cortinas e persianas com estampas que podem ser personalizadas e também assinadas por artistas consagrados

Gustavo e Isabel Nascimento, da Real Indústria, lançam, na próxima segunda, 23 de outubro, a nova marca de cortinas e persianas Arbor, em evento na CASACOR PE. Voltada para o segmento de luxo, a marca oferece um mix de produtos que inclui 15 modelos de cortinas e persianas, de 59 coleções com mais de 200 tons, sempre visando funcionalidade, conforto, beleza e sustentabilidade. “A Arbor surge após muitas pesquisas em mercados internacionais. Todos os anos, visitamos feiras do setor na Europa, Ásia e Estados Unidos em busca de novidades em maquinário, tecidos e tendências”, explica o diretor da marca, Gustavo Nascimento.

Para seu lançamento, a Arbor aposta em uma coleção que traz trabalhos de artistas plásticos impressos nas cortinas. Os modelos Rolô, Romana e Painel, nas versões blackout e translúcida, podem trazer estampadas obras dos artistas plásticos Juliana Solto, Galo de Souza e Hércules Dias. Os modelos que estampam as peças agregam um estilo diferenciado ao ambiente, atuando muitas vezes como um quadro, dando mais vida ao local.

As cortinas e persianas da marca já podem ser conferidas em vários ambientes da CASACOR PE 2017. As arquitetas Luiza Nogueira e Simone Lima projetaram o ambiente da Sala de Jantar para oferecer uma total integração entre o interno e externo com vidros translúcidos na fachada e vista para o deck com piscina do casarão. Para favorecer tal interação, elas optaram pela Cortina Umbra, peça elegante que promove as opções de transparência e opacidade.

Já a atmosfera intimista é quem dá o tom no Zen Mini Spa da Família. Os arquitetos André Dantas e Maury Santana aplicaram a Cortina Rolô motorizada com um tecido blackout de textura especial que, apesar de agir eliminando a luminosidade do ambiente, também agrega à estética do espaço. O tecido que dá vida à cortina, segue estendendo-se até o teto para dar sensação de continuidade. Por possuir uma conexão especial com a natureza, a marca intitula suas coleções com nome de espécies de árvores flores e arbustos.

Com tons sóbrios e mescla entre o clássico e moderno, Luiz Dubeux e João Vasconcelos apostaram na Cortina Celular Coleção Tulipa com tom cinza azulado. A peça conta com plissamento especial que garante bastante charme com movimento nas células. A cortina, também aparece no Loft da Adolescente, de Lorena Pontual e Elza Mendoça, em contexto diferente e na cor azul petróleo, tendência contemporânea. No Toalete da Adolescente, Luciana Reis e Tatiana Yamamoto utilizaram a persiana horizontal com lâminas de 50mm que é bastante funcional. Feita de madeira sintética, a peça pode receber toda a humidade presente no ambiente. E com uma super versatilidade, a Coleção Glicínia é a que aporta no Lounge de Saída, assinado por Sandra Bione e Luiz Canto.

A mostra segue oferecendo aos amantes o melhor da arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas e acontece até o dia 12 de novembro de 2017, no casarão localizado na AV. Rui Barbosa, 471, nas Graças.

Mais sobre a ARBOR – Com know how de 18 anos de indústria do segmento, os produtos da Arbor prezam por materiais livres de agentes nocivos, tem controle de agentes químicos e certificações internacionais que regem todos os requisitos de produção. Entre os tecidos, qualidades como proteção UV e propriedades térmicas para reduzir a absorção do calor e poeira nos ambientes; não propagação de chamas; e tecidos protegidos contra a proliferação de fungos e bactérias. Cuidados extras ideais para quartos de recém-nascidos, pessoas alérgicas, hospitais, hotéis, creches e escolas.

A sustentabilidade é missão da indústria. Todo processo fabril é desenvolvido para potencializar o uso das matérias-primas recicladas e recicláveis, reduzindo gasto de energia e minimizando descartes, através da embalagem retornável, reciclagem e doação das sobras. Além da capital pernambucana, está presente também em todo o Nordeste.

Os comentários estão encerrados.