Tenório Simões anuncia lançamento de bairro planejado em Paulista

Janga Garden 1

Para marcar os 15 anos de sua trajetória, a construtora Tenório Simões vai dar um passo significativo em sua expansão com o lançamento do Janga Garden Residence, o primeiro empreendimento do mais novo bairro planejado no Janga, em Paulista (PE).

O projeto está programado para ser lançado em 2025 e marca o início de uma série de empreendimentos voltados para a faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida. Os detalhes sobre o novo posicionamento da construtora foram apresentados em evento que reuniu os principais players do mercado imobiliário de Pernambuco, nesta quarta-feira (4), no Coco Bambu, em Boa Viagem.

“Estamos entusiasmados com a negociação e a expectativa de construir todo o loteamento. O Janga Garden Residence será o primeiro passo, e também vamos desenvolver a infraestrutura de equipamentos públicos necessária para o bairro”, afirma Rafael Tenório Simões, CEO da construtora.

Localizado em frente ao Novo Atacarejo e a apenas cinco minutos da praia, o Janga Garden Residence contará com três torres projetadas sob o conceito Family Club. Os apartamentos, de 42 m² e 43m², que terão dois quartos com varanda gourmet integrada à cozinha e opções com suíte canadense, serão acompanhados de uma estrutura completa de lazer, incluindo mais de 20 itens, como brinquedoteca, playground, piscina com deck, área gourmet externa, espaço beauty, coworking e três praças de convivência.

“Estamos comprometidos em proporcionar a toda família um lar acessível e de alta qualidade, garantindo segurança, conforto e prosperidade. Esse é o nosso sonho”, destaca Simões.

Expansão para o Recife

Além do bairro planejado em Paulista, a Tenório Simões também se prepara para expandir sua atuação no Recife. Em 2025, a construtora iniciará a construção de novos empreendimentos nos bairros de Tejipió, San Martin, Jiquiá e São José, com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 300 milhões pelo programa habitacional do governo federal Minha Casa Minha Vida. No total, serão mais de 1.300 unidades habitacionais construídas na capital pernambucana.

“Nosso objetivo é protagonizar a oferta de apartamentos econômicos no Recife. Ao longo desses 15 anos, a Tenório Simões se destacou pela qualidade e pelo compromisso com a entrega a cada cliente”, conclui o CEO.