Grupo KarneKeijo aposta na venda de produtos de alta rentabilidade na SuperMix 2014

Produtos alimentícios com diferenciais competitivos no mercado. É neles que o Grupo KarneKeijo vai apostar, durante a Super Mix 2014 – 9ª Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para o varejo, que acontece de 24 a 26 de julho, no Polo Caruaru, no agreste de Pernambuco. Mais de dez ofertas, negociadas com os fornecedores do KarneKeijo, serão oferecidas por dia, dentro da feira, na Central de Pedidos KarneKeijo.

O foco é oferecer aos donos de supermercados, mercadinhos e pequenos atacadistas itens que fazem parte do Lukre Mais, programa criado pelo Grupo KarneKeijo para valorizar boas marcas nos seus segmentos, que têm maior valor agregado e que trazem melhor rentabilidade para todos os envolvidos na cadeia comercial, explica o diretor presidente do Grupo KarneKeijo, Inácio Miranda Jr. São mais de 300 itens, de fornecedores diversos.

Os clientes do Grupo KarneKeijo que fecharem negócios durante a feira também receberão cupons para participar do sorteio de um Gol 0Km que será realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa).

Além das ofertas negociadas especialmente para a feira e oferecidas na Central de Pedidos, o coordenador de Gastronomia do Grupo KarneKeijo, Leandro Anderson, vai promover degustações de itens do mix de produtos Lukre Mais. Fornecedores parceiros do KarneKeijo também terão espaço no estante de 84m² para a exposição de produtos e degustação.

Em paralelo à Super Mix, o KarneKeijo também aproveita a presença da sua força gerencial em Caruaru para realizar o 2º Encontro de Negócios “Juntos Somos Mais”, nesta sexta-feira, dia 25/07, às 11 horas, na Churrascaria Boi & Brasa de Caruaru (av. dos Estados, 1213, BR 104). O consultor do KarneKeijo e presidente da ABGroup, Altamiro Borges, fará palestra com o tema “Eficiência para o momento atual do comércio”.

SOBRE O GRUPO KARNEKEIJO – Com 35 anos de atuação no mercado, o Grupo KarneKeijo é um dos maiores distribuidores de frigorificados no Nordeste. Segundo ranking da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) de 2012, o KarneKeijo figura como o 4° maior no setor em Pernambuco e a 33ª empresa no Brasil, com quase R$ 460 milhões em faturamento.

SOBRE A SUPER MIX – Parceria entre a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), a Super Mix recebe anualmente mais de 20 mil visitações e aposta na capacitação para atrair o público varejista, especialmente os empresários e profissionais do pequeno e médio varejo.

Serviço:

KarneKeijo na Super Mix 2014

Dias: 24 a 26 de julho de 2014.

Horário: das 16h às 22h

Local: Polo Caruaru – Caruaru/PE (Rodovia BR 104, Km 62, Nova Caruaru).