Buscando uma maior modernização na gestão, a Prefeitura de Moreno aderiu ao pregão eletrônico. Os membros da comissão de licitação e coordenadores das secretarias do município receberam capacitação de técnicos do Banco do Brasil para começar a utilizar o sistema, que deve passar a funcionar em fevereiro.Com isso, as licitações de itens comuns serão mais rápidas, o que possibilitará à administração concentrar esforços nas análises das licitações de maior porte, como obras e projetos. Também será possível reduzir a burocracia para a compra de materiais, além de propiciar uma grande economia aos cofres públicos e dar maior transparência às contas públicas. O pregão eletrônico é mais uma das ferramentas de fiscalização implantadas pela atual gestão de Moreno, que conta também com Portal da Transparência, Diário Oficial Eletrônico, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Ouvidoria via internet e o Colab – aplicativo colaborativo de fiscalização da gestão pública, disponível para as plataformas Iphone e Android.
Artigos Relacionados
Pé de Moleque oferece colônia de férias em janeiro
O mês de janeiro é sinônimo de férias para criançada. Pensando nisso, o Pé de Moleque preparou uma programação especial para animar o período de…
Cia Athletica realiza colônia de férias
A Companhia Athletica realizada, a partir desta segunda-feira (13) até a sexta-feira (24), a sua colônia de férias, fazendo a criançada, dos 3 aos 14…
Incorporação da Cosil une experiência e qualidade na decoração de interiores
Em 2013 a incorporação da Cosil contou com bom índice de desenvolvimento nas ações realizadas. Entre elas, a decoração das áreas comuns merece destaque, sendo fruto de um…