Cores e símbolos fazem parte da nova Vitrine Expo Casapronta

armando-nogueira
Lançamentos de condomínios de luxo movimentam a economia no litoral pernambucano
10/12/2021
WhatsApp Image 2022-02-09 at 10.58.34
As federações partidárias e os gastos na pré-campanha são tema de evento sobre “Mudanças eleitorais”, nesta quinta (10.02), na ESA-PE
09/02/2022
Exibir tudo

Cores e símbolos fazem parte da nova Vitrine Expo Casapronta

1

Quem passar pela Casapronta, em Boa Viagem,  vai receber uma mensagem de positividade através da nova vitrine idealizada pela arquiteta Luciana Aguiar

 

“O novo depende de você” é a frase conceito que define a nova Vitrine Expo Casapronta assinada pela arquiteta Luciana Aguiar. Baseada no momento atual vivenciado por todos, a arquiteta pensou em cores alegres para construir a vitrine da loja Casapronta, em Boa Viagem. Utilizando quatro símbolos associados às quatro cores primárias – azul, verde, amarelo e vermelho -, a vitrine promete passar para o público uma mensagem positiva para o ano que se iniciou.

 

“A vitrine foi criada com o objetivo de passar uma mensagem positiva através de quatro símbolos associados às quatro cores. Esses símbolos passam a mensagem de amor, sorte, energia e transformação para este ano. O verde representa a sorte, junto ao trevo, o amarelo representa a energia, junto ao sol, o amor é representado pela cor vermelha junto ao símbolo do coração e a transformação, na cor azul, é representada pela borboleta”, explica a arquiteta Luciana Aguiar.

 

Para deixar a vitrine ainda mais rica, a arquiteta pintou raios brancos que lembram a luz do sol, trazendo mais luminosidade à vitrine que é composta por quatro espaços. “Cada vitrine é um passo que precisamos construir. Com as cores vivas, quero representar e também passar a mensagem de que o novo está dentro de você. Instalamos fitas led nas diagonais do espaço para dar um efeito ainda mais luminoso junto aos raios solares pintados por mim para representar a luz solar. A vitrine é conceitual e simbólica e tem o objetivo de transmitir uma mensagem positiva para o momento em que vivemos”, completa a arquiteta.

Os comentários estão encerrados.